Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Minha primeira vez...

Olá queridos visitantes :)
Este post é sobre minha primeira vez,afinal todos temos uma né e eu gostaria de compartilhar a minha com vocês.
Maaaaaaaaaaas não sejam maldosos crianças,vou falar sobre minha primeira vez NO BLOG,ahahahahahahah,peguei vocês ne?!
Desde muito tempo atrás,quando ainda ouvia backstreet boys,n'sync,passava meus fins de tarde vendo Malhação e Disk MTV e colecionava TODAS as fotos da Gisele Bundchen que via em revistas(sim,eu cortava e guardava todas!!),que eu me interesso sobre Moda,Dicas de Beleza,Entretenimento e Cultura Pop em geral,sempre gostei dessas "bobagens" de mulherzinha,músicas dançantes e vitrines de shopping que brilham e são coloridas,hahahahahaahaha
Mas de uns 3 anos pra cá fui criando um affair especial por lê blogs,revistas e sites sobre todo esse mundo feminino que abrange tantaaaaaas coisas,foi desde então que comecei a paquerar alguns blogs e amadurecer a ideia de ter um,muita gente perguntava pra mim porque não criava um blog mas sempre achava que não tinha muito assunto,nem sabia o que falar.
Mas hoje resolvi criar coragem,largar de pensar taaaanto e fazer o tal do blog que falavam para eu fazer,enfim,vou tentar mexer um pouco e ver no que dá,afinal se não tentarmos nunca saberemos como serão as coisas na prática ne?!
Por isso não sejam crianças más e não julguem meu pequeno blog logo de cara,vou fazer o máximo pra ele se tornar um blog legal e de dicas interesssantes sobre assuntos variados pra vocês ficarem antenadas ok??!
Espero que gostem!!
Beijós

Nenhum comentário:

Postar um comentário