Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sexta-Feira

Olá povo!!!
Hoje é sexta-feiraaaaaa,minha querida e amada sexta-feira,dia de sair pra tomar um choop(Eu não tomo mas acompanho os amigos na caipiroska de Morango),dia de se montar tooooda e sair toda trabalhada na saia curta,no salto alto e na maquiagem magnifíca pra se jogar na balada ou até mesmo dia de pegar um cineminha com o Boy ou com as amiguinhas...Maaaaaaaas se nem para o cinema você ta com coragem de sair devido a greve que nossos queriiiidos policiais ou se você ta liso mesmo porque ja tá no fim do mês e você gastou toda sua mesada,ou seu salário em festinhas e bebidas,ou foi no shopping e sem qerer comprou coisas demais( Eu vivo fazendo isso) então aqui vai uma dica de programinhas legais para se fazer em casa :)

1ª Dica: Alugar um filminho legal,já que é sexta feira não dá pra ser uma coisa muito deprê né?A Dica é o Filme Dream Girls com a Beyoncé Knowles,Jamie Foxx,Eddie Murphy e outras estrelas.
É um musical ambientado nas décadas de 1960 e década de 1970 com um elenco predominante afro-americano. É adaptado do premiado musical da Broadway de mesmo nome de 1981, que é baseado na história da criação da Motown Records. O filme mostra a evolução do R&B durante as épocas do doo wop, soul, funk e disco music.

2ªDica:Pedir uma comidinha esperta,abrir um vinho e se embebedar vendo fotos de família da época em que você chegava todo(a) sujo(a) em casa de tanto brincar de bola na rua.

3ªColocar a organização do quarto em dia...vocês devem ta pensando: " Credo em plena sexta-feira vou dar uma de diarista?" ahahahahaa Mas garanto que com uma boa música bem dançante no estilo The Black Eyed Peas essa arrumação vai virar uma festaaa!

4ªDica:Ficar navegando feito um doente mental na internet por 626868638261 horas até o dia raiar,igual como fazíamos nos tempos de Mirc e Msn,ahahhhhhahahahahha. "Meu Deus,já amanheceu,papai vai me matar se me pegar aqui" Era isso que acontecia com todo mundo,certezaaaa!!! :D

5ª Dica:Chamar os amigos e fazer um festinha bacaaana né?? Porque afinal de contas hoje é sexta ne?!?!?

Beijos

PS:Geeeeeeeeeeeeeeente eu ainda to meio burrinha nessa parada de por fotos e escrever no texto em negrito e etc...mas um dia vou aprender ta?? hahahaahhahahhaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário